Mostrar mensagens com a etiqueta Aproveitar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aproveitar. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
quarta-feira, 19 de março de 2014
Aproveita o momento que a vida é curta.
Diogo Falcão (6.º D 2013-14)
Inglês
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Depois do leite derramado aproveita-se o que se pode.
Gonçalo Alexandre (6.º B 2011-12)
Quando acontece um azar, não devemos ficar de braços cruzados. Devemos remediar o problema o mais depressa possível.
João Carvalho (6.º B 2011-12)
Subscrever:
Mensagens (Atom)