Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta Azeite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Azeite. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Azeite e verdade vêm sempre à tona.

Catarina Tavares (6.º C 2016-17)

Catarina Tavares (6.º C 2016-17)

Tal como o azeite vem ao de cimo, também a verdade, mais tarde ou mais cedo, vai aparecer.
Catarina Tavares (6.º C 2016-17)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Água pelo S. João tira azeite e não dá pão.

Bianca Gaudêncio (6.º A 2012-13)

Pedro Martins (5.º D 2014-15)

Quando chove pelo dia de S. João (24 de junho), isso não é boa notícia para os agricultores porque a chuva vai estragar a produção de cereais e de azeitona.
Bianca Gaudêncio (6.º A 2012-13)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Água e azeite não se misturam.

Benjamin Bruno (6.º B 2012-13)

Bianca Oliveira (6.º D 2016-17)

Coisas incompatíveis não se misturam.
Catarina Tavares (6.º C 2016-17)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Azeite, vinho e amigo o melhor é o antigo.

Ana Ferreira (5º B 2010-11)

João Pereira (5.º B 2010-11)

Quanto mais velho for o azeite, o vinho e a amizade, melhor .
João Pereira (5.º B 2010-11)

domingo, 9 de maio de 2010

Azeite de cima, vinho do meio e mel do fundo, não enganam o mundo.

Miguel Correia (6.º D 2009-10)

Raquel Morosini (5.º A 2017-18)

O melhor azeite é o mais novo, o melhor vinho está entre o novo e o velho e o melhor mel é o mais antigo.
Miguel Correia (6.º D 2009-10)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

Pedro Santos (6.º A 2009-10)

Rodrigo Cardoso (6.º A 2009-10)

O azeite vem sempre ao de cima e a verdade também. A mentira é muito difícil de esconder e mais tarde ou mais cedo é descoberta.
Idelfim Veiga (6.º D 2009-10)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Azeite de cima, mel do fundo e vinho do meio.

Tiago Jesus (6.º A 2009-10)

Tiago Jesus (6.º A 2009-10)

O melhor azeite é o de cima, o melhor mel é o do fim e o melhor vinho é o do meio.
Lucas Leote (6.ºD 2011-12)